quarta-feira, 10 de julho de 2013

Agradecer


Embaralhada pelos sentimentos, atropelada pelos pensamentos
Uma atitude equivocada, há muito, foi tomada.

Aquela pessoa que me acolheu, aquela pessoa que um dia foi meu, tranquei a porta.
Fugi e acreditei ter feito a coisa mais sensata.

Hoje me recebeu sorrindo, me fez olhar pra dentro e perceber o quanto estou perdendo tempo
Chorando, sofrendo, por alguém que por melhor que um dia tenha sido, e se bem um dia me fez, hoje acabou comigo, por alguns dias me destruiu. Permiti.

O alguém de quem um dia fugi, me fez erguer a cabeça.
Sem pedir nada em troca, sorriu e me fez perceber que não importa o que aconteça
Aqui dentro ainda sou a mesma.

Mudei, melhorei
Muita coisa aprendi...

Sim, me ergueu do limbo que sozinha me afundei.
Uma mão amiga, sincera, que nunca esperei receber
Depois de tudo que foi feito.

"A muitos magoei, por muitos fui magoada..."
Essa será sempre a história... o que muda no final de cada uma
É saber dissolver a mágoa...
Entender que nenhuma dor é eterna.

Perdoar da mesma forma que fui perdoada é digno.
Leva tempo... O que não leva?

O amor é sim, a base de tudo. Mas não é tudo.
Amar por si só, não basta...
É preciso troca, é preciso sabedoria...

O anjo que hoje me dá boa noite, é o mesmo que um dia arranquei a asa...
Mas ele nunca esqueceu de como voar.
Hoje veio até mim, sabendo que daqui, nada mais pode esperar.
Ainda assim me abraça, me conforta.
Gratidão, é tudo que expresso no momento.

Gesto nobre que jamais será apagado.
Sinto apenas, não poder retribuir.


Um comentário: