quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Desvenda

Certeza, momento decisivo.
Liberdade, vontade.
Desistir? Para quê?
Sonho só convém na luta para realizá-lo.
Depois de realizado, torna-se uma aventura do passado.
Buscamos outros sonhos, novos objetivos.

Confiança, uma coragem que germina não se sabe de onde.
Sensação de dever cumprido.
Vazio preenchido.

Respostas, todas encontradas em um único dia.
Arte, filosofia de vida.
Projetos, teatro, expressão.
Regras? Só limitam nossas ambições.

Decisão, persistência.
Coragem, enfrentar o que for preciso.
O motivo? Viver. Realizar vontades.
Ser artista. Fazer arte.
Atuar. Pura emoção.

Felicidade, plenitude.
Encontrar-me, sem me ver.
Estou misturada com aqueles que são diferentes de mim.
Junto deles, me igualo, me diferencio.
Somos um só. Um grupo compartilhando um só sonho.
O de realizar.

Janaína Abdon/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário